(13) 3229-1111
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Nossa missão

Aqui na Universal acreditamos em duas coisas: em primeiro lugar, que o fisiculturismo não é apenas “levantamento de peso”,  trata-se de um estilo de vida. E como um estilo de vida, a musculação pode desempenhar um papel positivo em nossas vidas e em nosso desenvolvimento pessoal.

A força construída na academia não é apenas a força do corpo, mas também a força do caráter. A transformação que ocorre não se aplica apenas para seu físico, mas também para a própria força interior. Em segundo lugar. Ser parte de uma comunidade com o mesmo objetivo, é sempre mais forte do que apenas um indivíduo. O que nós nos esforçamos para fazer na Universal é unir, conectar e fortalecer os laços que todos nós compartilhamos, na paixão por esse estilo de vida.

 

1977: Fundação da Universal Nutrition

"Pumping Iron", o filme que mudou o bodybuilding para sempre, apresentando o Arnold Schwarzenegger. O Filme teve sua estreia em Nova York. Na Olympia, Frank Zane ganhou o primeiro prêmio troféu Sandow. Quinze milhas a leste, a Universal Supplements foi fundada em Linden, a quinze minutos do local de nascimento de John Carrol Grimek em Perth Amboyo, New Jersey. Entre os primeiros produtos de musculação (e com este logotipo inspirado no Atlas) estavam uma proteína de leite, ovo e fígado dessecado.

 

1983: OS "Packs" & Inovação

A revista FLEX chegou às prateleiras pela primeira vez em 1983. Na Universal, começamos a produzir os primeiros produtos RTD(prontos a beber), como Zero Plus 32, No Carb Plus e Gain On - muito antes do advento dos RTDs modernos. Talvez mais importante, nós inventamos o "bloco" sistema para entregar cronometrado e dosado adequadamente a nutrição para bodybuildders. Este é o ano em que Animal Pak nasceu. Para as próximas duas décadas, a Animal Pak faria parte da marca universal - até que uma marca Animal independente fosse criada em 2002.

 

1986: Mudança para New Brunswick

Lee Haney ganhou o terceiro de seus oitos troféus Sandows durante este ano. Por este tempo, uma mudança principal estava ocorrendo no bodybuilding. Durante este período de tempo, mudamos nossa sede e fábrica de Linden para uma operação muito maior em New Brunswick, New Jersey (onde ainda operamos hoje). Em 1986, nós também criamos um novo logotipo que aparece em produtos como Natural Sterol Complex e Atomic Muscle Builder, uma mistura única de proteínas de leite, ovo e fígado combinado com levedura de cerveja (um ingrediente nutricional popular ainda disponível hoje). Amarelo se tornaria uma cor dominante para a nossa embalagem bem a década de 1990 a 2000.

 

1989: Fiel à nossa herança de musculação

Em 1989, Arnold Schwarzenegger associou-se com seu associado de longa data, Jim Lorimer, para criar um novo concurso de musculação para rivalizar com o Mr. Olympia – o IFBB Arnold Classic. Realizado em Colombus, Ohio, o primeiro vencedor dessa competição foi um jovem, bodybuilder nativo de Nova Jersey nascido em New Brunswick: Rich Gaspari. Nesse mesmo ano, em Ner Brunswick, criamos um logotipo novo, mas visualmente poderoso, sublinhando nosso legado e história como uma empresa de suplementos de musculação. Este logotipo adiantado, caracterizando um bodybuilder proeminente que sustenta um troféu. Nossos produtos populares nesta época incluíam Uni-Liver, Carbo Plus, 100% Egg Aminos, GH Max e Proteína de Leite & Ovo, entre outros.

 

1993: O Logo Moderno da Universal

Chris Cornier venceu o NPC EUA Championships. Dorian Yates ganhou o troféu Sandow no Olympia (onde Lou Ferrigno fez sua aparência final de Olympia). No Clássico Arnold, Flex Wheeler ficou em primeiro lugar. Este também foi o ano em que atualizamos nosso logotipo para o estilo atual conhecido em todo o mundo. Como visto neste anúncio, o novo logotipo adornou alguns dos nossos produtos populares no momento, incluindo Amino 1900, BCAA 2000, Carbo Plus e Animal Pak.


1997: Conhecimento é Poder

Uma missão duradoura para a Universal tem sido a divulgação e partilha de conhecimentos em torno do esporte de musculação. Nós lançamos uma revista do lifestyle que incluísse artigos de treinamento, dieta e nutrição, para entregar a informação prática e útil aos levantadores de peso. Esta capa de 1999 apresentou Monica Vrant em um momento em que a Universal patrocinou atletas fitness.


2010: A Comunidade é uma pedra com pontas

Desde a sua criação como uma empresa de propriedade e gestão familiar, a Universal abraçou as formas de fazer negócios da velha escola. Queríamos promover valores de uma era passada, preferindo tratar os clientes como a família – com honestidade, respeito e integridade. Em 2010, colocamos uma nova prioridade na marca Universal com o lançamento de um site dedicado (http://www.universalusa.com/). Revigorado com uma nova vitalidade e baseado em princípios de comunidade e alcance, queríamos espalhar a cultura positiva do fisiculturismo. Uma maneira que nós entregamos em nossa missão era com a criação do acampamento universal do Bodybuilding (UBC), um acampamento de um dia longo para que os levantadores de peso aprendessem com os bodybuilders estabelecidos do passado e do presente. Na Universal, acreditamos que o conhecimento é poder.


2011: Alcance à Comunidade

O Team Universal participou em sua primeira de muitas idas de avião para as Olimpíadas Especiais de Nova Jersey em 2011. A equipe Universal puxou um Boeing 737 de 93.000 quilos no Newark Liberty International Airport.

 

2012: Conhecendo nossos fãs

Funcionários e atletas da Universal embarcaram na primeira viagem universal pela estrada (URT) de Los Angeles para Las Vegas (Mr. Olympia) em um clássico '77 Volkswagem Van. Como o Universal Bodybuilding Camp e Plane Pulls que vieram antes, o URT apresentou uma oportunidade para a marca se envolver com os nossos fã. Nos três anos desde que iniciamos nossa primeira URT, viajamos da Filadélfia à Columbus (Arnold Classic); Alemanha e Áustria, Rio de Janeiro, Inglaterra, Chicago à Detroit, Toronto à Montreal, os cincos municípios de Nova York, texas e claro, nosso próprio quinta, Nova Jersey.


2017: O Futuro

Desde que começamos nesta viagem em 1977, hoje os produtos Universal estão disponíveis em mais de 100 países ao redor do mundo. Nossos fãs estão em toda parte. A palavra “Universal” – uma vez conhecida apenas como uma linha respeitada de suplementos de musculação – tornou-se uma verdadeira marca de estilo de vida, dedicada a todos os aspectos positivos do levantamento. Hoje, nosso compromisso e divulgação com nossos fãs continuam em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e Youtube onde estamos muito ativos. Em 2017, completamos 40 anos de história.

 

2019: Revolução

A cada ano, novas descobertas e um novo comportamento dos consumidores. De olho nisso e fazendo parte do dia a dia da rotina fit, estamos lançando nossos novos rótulos e identidade visual mais moderna e atualizada. Nossa qualidade? Sempre a mesma pois jamais abriremos mão de fornecer produtos puros e de alta qualidade.